Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!!!!






Olá!!!
E ai como vão as coisas?
Espero que estejam bem,pois comigo ta marromeno,kkkkk,to numa parada lascada,mês inteirinho e nada de emagrecer.
A balança acho que estragou,rsrs,naum desce dos 70 mais tbm naum sobe,to muito ansiosa,pois meu propósito é 65kg até o fim do ano,mais ta dificil...
Vou a academia toda manhça,2hrs de treino,caminhada e o escambau,segunda ,quarta e sexta faço jump a noite,ou seja vou pela manha e a noite ´ra academia,e pra eu naum emagrecer?a estou revoltada!!!
Hj comecei uma dieta de proteina vamos cver o que vai dar,estou sendo bem regrada,aff comi até atum hj no almoço,eca!!!
Foi dificil mais comi,comprei atum light,ruim pra kct.Vou fazer de td nem qque seja pra perder algumas gramas.Naum vejo a hora de estar com 69,999999999,kkkk,nunca aparece na minha balança,leanto cedo faço xixi,tiro a roupa e logo vou me pesar pra ver se assim aparece o dito dos 69,mais nem assim....
Mais vamos ver o que vai dar..
To animada com a festa da minha pequena,ultimo post falei que iria fazer td,rsrs,pois é ,mudei de ideia,e como,meu marido que o diga,todo dia amanheço com uma ideia nova,rsrs,
Mais agora esta decidido,sera a bARBIE,isso escolha da Gi,e as cores marrom e rosa,mais naum ird naum irei fazer tudo naum,ja contratei decoração,alimnetação e o escambal,estou fazendo as tulipas pra enfietar as mesas dos convidados,vou personlizar td,desde docinho ,até pirulito,ja estou me mechendo....
Estava em duvida com relação ao vestido dela,ja pensei em comprar um simples,com estampa da Barbie,ja pensei em fazer um bem lindo,mais agora por ultimo vi na net,uma saiote de voal,com uma regata branca bem simples,linda,acho que vou roubar essa ideia.
Vou postar foto,espero sugestões...
Mais é isso,vou la csturar minha tulipinhas...
Ótim fim de semana pra todos,fiquem com DEUS,aemana que vem venho contr se emagreci ou naum,rsrs.
Bjks
Tika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!