Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




UMA A,MIGA MANDOU O LINK,A LATA NESSA FOTO NAUM FOI EU QUE FIZ,A QUE EU FIZ,NAUM FICOU LINDINHA ASSIM,RSRS,MAIS AOS POUCOS VOU APERFEIÇOANDO....



Olá!
Hoje estou animadíssima!
Hj aniversario da minha cidade ou seja feriado,rsrs,muito bom!
Mais estou só,crianças foram na casa da vó Nadir(minha mãe)alias,estão lá desde domingo.Maridão trabalha pertinho daqui da minha cidade,mais la naum é feriado,rsrs,se fudeu!!!(kkkkkkkkkkkkkkkk)Apesar que alguém na família tem que trabalhar,rsrs!
Entaum estou solita,adoro!vou colocar a casa em ordem,semana começou bem corrida,segunda fui ao dentista,acabei chegando só a noite,fui bater perna como diz meu marido,rs.
Ontem fui a capital(Curitiba),estava mmmuuuuuiiiiittttoooooo bom!Fui levar meu pai ao médico,naum iria mais roubaram a carteira dele,com documentos,rg,carteira de habilitação e tals,conclusão naum dava pra ele dirigir,ai a motorista aqui teve que ir,e eu quase naum gostei(kkk)rs.
Mais falando o que realmente interessa,essa semana voltei a r.a certinho,semana passada foi uma orgia de comida,vixi,pensei que tinha engordado,mais graças a Deus,apenas fiquei na mesma,LÓRRICO naum emagreci ,mais tbm naum ENGORDEI!!!
Como vou ficar só ,acho que vou começar uma dieta liquida,pra desintoxicar,ajudar da uma desinchada,academia tbm ta certinho,semana passada naum fui nenhum dia,rs preguicinha.
Segunda minha rotina voltou ao normal,levantei as 6 da matina e 7:30 ja estava na academia,fico duas horas pela manha e a noite uma hora de jump!!A-D-O-D-R-O!!!Nunca pensei que iria viciar nisso,rs.que bom!
Mais tbm estou muito excitada com o aniversario de 4 anos da minha filha,ela quer pq quer o tema barbie,vou fazer,mais as cores principais serão marrom e rosa,esse ano vou fazer td,desde bolo até lembrancinhas,adoro mexer com essas coisas e modesta parte sei muito bem,nos aniversarios de meu filho mais velho sempre decorei sozinha,adoro!
Nos outros anos sempre contratei td,casa de festas ,o único trabalho era arrumar a criança,alem de ser o olho da cara,eu naum tinha participação de nada,a naum ser as fotos,mais desse ano falei pro meu marido quero fazer tudo,pois do Danilo sempre fiz,quero ter esse prazer,aos poucos vou postando fotos,ja comecei a fazer,vou postar foto de uma das lembrancinhas que estou fazendo,sera em dezembro mais como vou fazer td,comecei ja.
Mais é isso uma ótima quarta,caso eu naum venha mais aqui(e com certeza naum virei,rsr|)desejo um lindo fim de semana,sem muitas jacadas,rsr....
Bjks e fiquem com Deus...
(LÚ CD VC ???TO SENTINDO TUA FALTA!!!TE ADORO MIGA!)

2 comentários:

  1. amiga lindo seu blog,sou sua seguidora,te espero la no meu blog viu?

    bjosss.


    http://danyperdendopeso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie flor desculpa a demora da visita .. não vim antes pq não tinha achando seu link agora estou aqui e ja estou te seguindo tbm viu mil bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!