Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







quinta-feira, 14 de outubro de 2010

voltei

Olá peoples!!!
Nossa voltei,depois de muito tempo....
E com muitas novidades,me afastei um pouquinho da net,muitas coisas pra uma pessoa só,estou atarefada com os preparativos da festa da minha pequena,e esta ficando lindo!
Mais naum foi por esse motivo que me afastei,é que "ganhei" uma irmã,é uma irmã,quase da idade do meu filho,ela tem 13 ele 11,presennte do meu pai,entaum estamos envolvidos com exames,dna e o escambal,domingo ela veio ate minha casa,um docinho de coco,eu adorei a ideia,pois sou filha unica,rsrs,agora sim serei tia de verdade de alguem,era frustrada por isso,rsrs,mais po enquanto é isso.
Minha dieta ta bem,quer dizer,mais ou menos,nem academia fiz essa semana,mais to pensando seriamnete de recomeçar amanha...vamso ver,espero sair o qto antes da casa do 70,mais ta dificil,naum vejo a hora de ficar com 69,0000,mais desse jeito ta difsicil!
era isso pessoal!
um ótimo fim de semana pra todos!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!