Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







terça-feira, 1 de junho de 2010

Ai que frio!!!!



Olá pessoas Meu Deus naum sei se ai esta frio,mais aqui.....vixi .Ta bom só pra fazer duas coisas,comer e dormir(alias 3,rsrs,se é que vcs me entendem,rs........).Mais nem esse frio me desanimou,levantei cedo e perna pra que te quero,eu e meu filhote saimos caminhar cedinho,e sabe que naum estava tão frio qto agora?!Entaum,quase uma semana sem postar,algumas novidades,essa merda de balança naum quer saber de descer,tbm vo confessar to comendo feito uma vaca no cio!Mais cheguei a conclusão preciso voltar como antes,recomeçar sempre,desistir NUNCA! Semana passada foi td bem,caminhei alguns dias na semana,fui segunda e quarta na aula de jump,limpei minha casinha,aham limpei,odeio pagar pra pessoas virem aqui na minha casa e depois eu ter que fazer td d novo,sou muito perfeccionista,qdo estava gravida da Giovanna ,tinha uma diarista que acho que ela me odiava,antes de sair pro trabalho deixava td,mais td anotado pra ela fazer,isso nos minimos detalhes,e pra variar eu chegava a tarde e achava que naum estava bom,la ia a dona Tika refazer ,e assim foi alguns anos e cheguei a seguinte conclusão,naum trabalho,naum estudo,naum faço porra nenhuma,entaum pq naum cuidar da minha casa,se sou tão perfeccionsta?!E confesso a vcs,adoro essa minha vida de Maria ,rsr,amo cuidar da minha casa,dos meu filhos e de meu marido,naum gosto de bagunça,de sujeira,entaum o dimdim que ele iria gastar com diarista da pra mim que faço bom proveito!kkkk.Assim fica bom pra ambas as partes,rs. Mais mudando de assunto,minha pequena naum esta legal,sexta a noite fui leva-la ao quarto e tals,qdo arrumei a cabecinha dela no travesseiro,vii que o ouvido estava muito sujo,chegou a grudar no cabelo,fiquei louca,chamei meu marido e ele mais calmo do que eu,rs(como sempre)constatou(um que palavra bonita,rs)viu que era catarro,e eu deseperada,ja fui cheirar,comecei a limpar aquilo que estava fora né.Resumindo a conversar ,liguei pra pediatra e ela me disse:"estourou o timpano dela." Como assim estourou o tímpano??????????????????Fiquei louca,pois pra quem naum sabe minha pequena nasceu com uma má formação,fenda palatina(ela naum tinha o céu da boca)o que é mais comum seria o labio leporino,mais ela por fora naum atingiu nada,apenas por dentro e só o céu da boca,total,ja fez cirurgia,e tals,inclusive foi feito micro bil junto(foi colocado u,m caninho no tímpano dela),Mais voltando,fiquei louca,pois a minha pequena ja tem uma certa dificuldade pra falar,e imagina se ela ficar surda?ai confesso que entrei em desespero mesmo,chorei,rezei pedi a Deus que naum fosse nada.Sexta a noite onde eu iria achar um otorrino?em lugar nenhum,o negócio foi esperar até segunda,pois ela estava bem,sem febres ,sem nada.Entaum ontem marquei um otorrino,uma excelente médica,cheguei contei toda a tragetória da minha pequena e ela examinou e logo viu que realmente tinha rompido o tímpano,mais me tranquilizou,falou que tratando certinho,cuidando bem,a chance de refazer o tímpano é mais de 90%,e a Gi tem o fator fenda palatina,como a médica disse,naum foi Deus que fez entaum por isso deve ter infeccionado mais.Mais já esta medicada tomando injeção,ainnnn,que dó que tenho,daqui a pouco vou a farmácia pra aplicar mais uma ,o dó,e amanhã volto ao consultório pra ver como esta.Daqui 30 dias faremos a audiometria,pois se fizermos agora ,com certeza vai acusar que ela esta surda,mais como irei pra Bauru(centrinho)o hospital que ela foi operada,ja vou fazer td por la mesmo! Mais são coisas da vida,o negócio é naum deixar a peteca cair,espero que td se resolva,inclusive a balança,rsr,espero que desça,pois esse mês tenho fotos uuhul,naum vejo a hora!!! Mais é isso amadas,tenham um restinho de semana abençoado,fiquem com Deus,e nada de jacar em??? bjs,bjs,bjs TikaAQUI MINNHA PEQUENA,UM DIA DEPOIS DA CIRUGIA.

3 comentários:

  1. Ola amiga abençoada

    Por isto eu digo, os nossos problemas naõ sao nada diate dos outros néh

    Ja aconteceu umas tres vez da Isa ter este problema no ouvido, quando era pequena, confesso que não fiquei muito assustada, porque minha irma foi mae primeiro que eu e ja havia me avisado deste negocio, ela falava que o ouvido das crianças dela purgava, estranho este nome........!!!

    Mas sua filhota vai melhorar, c vai ver!!!!

    Depois a gente se fala mais!!!!

    Um beijo

    Torço por vc

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!


    aMIGA O CHÁ DE GENGIBRE É O SEGUINTE

    VC COMPRA O GENGIBRE E RALA, OU MOE DO LIQUIDIFICADOR QUE ELE VIRA UMA PASTA, AI TODOS OS DIAS VC USA UM POUQUINHO - COMO QUISER - OU MESMO CORTE EM PEDAÇOS E FERVA, COLOQUE ADOÇANTE E TOMA QUENTINHO TODOS OS DIAS!!!


    BELEZA


    BEIJAO

    ResponderExcluir
  3. oi tika.. fiquei com meu coração na mão...
    filho é uma coooisa mesmo néah?!
    a gente quer logo dar a vida pra acabar com qualquer tipo de sofrimento deles...
    mas vai dar tudo certo...
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!