Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







terça-feira, 25 de maio de 2010

1ª AULA DE JUMP(PENSE NUMA PESSOAS DESCORDENADA)KKK





Olá pessoas!!!
Entaum,com quase uma
semana de atraso vim aqui postar como foi minha primeira aula de jump.Meu Deus,pensem numa pessoa descordenada,kkkk,uma horaq de aula,mais rachei o bico,pois naum conseguia acompanhar as meninas,isso sem falar na professora,da nojo olhar pra ela,rsr,simplesmente linda,perfeita e ainda vem dizer que tem uma pochetezinha,ah ta,,eu entaum tenho a maior mala que existe,kkkk.
Mais é muito bom,ontem já fiz minha
terceira aula,já estou indo bem,quer dizer ,qdo começa a história de erguer perna e braço ao contrario ainda naum consigo,falta ar no cerebro,kkk,é muito pra minha cabeça,mais nada como meu filho,ele sim descordenada total,mais tem de quem puxar,kkkk.
Mais resumindo a conversa to adorando,suando muito,ja emagreci,to firme essa semana na ra,tava mijando fora da bacia,acho que uns 15 dias,aiai como é bom comer,mais agora a bagunça acabou,voltamos a programação normal.
Hoje saimos cedo caminhar,estou comendo de 3/3 hrs,agora estou esperando minha pequena chegar da escola,depois do almoço ela tem fono,e eu vou ao salão,,vou fazer naum sei o que no cabelo,acho que é alguma coisa de queratina e vou fazer maquiagem definitiva(sombrancelhas)comecei tirar muito nova e a desgraçada naum cresce e to com um monte de falha,mais é isso,hj vou postar fotos dos meus filhos pra quem naum os conhecem.bjks
Bjks uma ótima semana e que seja bem ligth!!!!!!!
Tika







Danilo e Miguel(meu sobrinho lindo)




Giovanna

2 comentários:

  1. O lindona!!!

    Que coisinha mais gostosa, acho que vou roubar esta flor!!!!!!!!!


    Menina, este negocio de ser desengonçada no jump, é super engraçado, uma vez eu tava tão empolgada que até cai!rsrsrsr
    Tbem sou super desengonçada, uma vez meu marido foi comigo, e ficou me olhando, rachando o bico de tanto rir, que odeo!!!!!!!!!!

    As professorinhas sao lindinhas né, dizer que tem pochetes, hahahahah!!!!Eu carrego mesmo é uma maleta na barriga!!!!!!!!!!!!!

    amiga meu msn é katherine_oliveira@hotmail.com - o mesmo para o orkut ok!! T add com muito prazer!!!!

    Torço por vc !!!!!Muito mesmo de coração!!!!

    E no jump aceleeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tika muito legal seu blog, e ver a sua determinação.
    Um abraço, sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!