Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







segunda-feira, 14 de junho de 2010

Frioooooooooooo





Olá pessoas!
E ai como passaram esses dias,muito frio?Jezuiz,aqui muito frio,vento,neblina,mais nada esta me impedindo de sair caminhar cedo,morro de vontade de ficar na cama até tarde,mais naum da,preciso sair,correr atrás do prejuízo,sexta tirei fotos do lugar onde caminho,eu e meu filhao,meu companheiro,rsr,estamos sem sorte,saimos ´pela manhã com frio e a noite fazer jump tbm muito frio,mais tbm é só questão de tempo,pois logo da um calorzão.To adorando as aulas de jump,doendo as pernas,adoro,assim parece que esta resolvendo alguma coisa.
Mais mudando de assunto,ontem foi festa junina da minha pequena,ai ela estava linda!(bem coisa de mãe coruja),dançou feito uma bonequinha,rsr,o Danilo já naum dança mais ,ainda bem que tenho ela pois se depender do danilo to ferrada,o negocio dele agora é academia,mais tbm eu quero o que um filho de 11 anos vestido de caipira?nunca na vida que ele vai querer!Mais voltando a festa,meu Deus enfiei os dois pé na jaca,rsrs,mais comi consciente,tomei quentaão,rsrs,comi espetinho,cachorro quente,pastel,bolo,td que eu tinha direito,mais ahj ja esta td ao normal(nem tanto),mais estou feliz.
GANHEI uma bolsa maravilhosa do meu maridex,da betty boop,ele achou horrivel,falou pra mim da onde que ja se viu,uma mulher de 30 anos usando a bolsa da betty,mais eu amei,e tbm naum tem idade pra isso,naum acham?

Mais estou ansiosisiiiima,amanha será minha sessão de fotos com a EVELYN FERREIRA,ai meu Deus,to com borboletas no estômago,rsrs,assim que eu pegue as fotos vou postar aqui pra vcs verem,espero que td de certo,mais é isso,acho que amanha venho aqui contar como foi.

AhA!Só pra contar a minha filha ja esta ótima graças a Deus!!!!!!!!!


uma linda semana pra tds vcs.


BJKS

Tika

2 comentários:

  1. Bom Dia

    Friooooo, ninguem merece - mas quero parabeniza la, que apesar deste friozao vc anda correndo atras do perju - gostei da sua força de vontade!!!

    Ai festa junina - adorooo - a da ISA vai ser dia 26

    Quero ver as fotos depois heim - lindona

    beijos

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. TIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    tá maluca???
    quase morri agora!!!!
    qdo vi o pastel da sua filha quase entrei no monitor!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de gorda!!!!
    mas eu simplesmente AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO pastel!!!!
    aff... ainda bem q n voltei pra diet...
    vou comer um!!!!

    bjoka

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!