Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







terça-feira, 18 de maio de 2010

ENTAUM............

Olá queridas!!!!!!!
Pra variar preguicinha de escrever,mto frio esses dias,fico com o dedo duro,kkkkkk.Na verdade estavámos com visitas internacional,rs,a tia do meu marido que mora na Flórida estava aqui,ai ja viu,mta bagunça,vinho,hum vinho,sábado eu e ela tomamos um litro sozinhas(abafa o caso),isso sem falarnas comidas,jacadas horrorosas,mais fiquei contente apesar da bebedeira e das comilanças naum engordei,tbm naum emagreci é lóoooogico!
Fiquei mto feliz pois como fazia alguns anos que ela naum me via(acho que dois anos)ela me achou muito magra,ai ganhei o dia,rsr,muito bom receber elogios!
Mais a farra acabou,ontem iria leva-la ao aeroporto de ctba,mais acabou que o irmão delaveio até aqui (pg)e acabou levando.
Agora o negócio é correr atras do preju e reomeçar,desistir,nunca!!!!!!!
Mais tenho novidades,me matriculei na ACADIMIA,rsrs,isso mesmo,ontem 7:30 da manha eu e meu filho estavamos na academia,meu pequeno grande homem,meu filho tem 11 anos e é maior do que eu(apesar que naum precisa muito,tenho 1,59)mais entaum vamos fazer jump,só ele no meio da mulherada,rsrs,o professor falou pra ele ,se vc naum se importar de ficar no meio da mulherada,magina se ele vai ficar incomodado,kkkkk,deu uma risadinha marota.
Ontem naum fiz aula,naum deu tempo,corri o dioa todo com minha sogrina,depois fui buscar meu marido e meu sogro em Castrolanda,local onde eles trabalahm,ai até daria tempo,mais fiquei com preguiça ,mesmo,aqui ta uma chuva do kct,um frio,que acabei naum indo,mais amanha tamo la firme e forte.
Outra coisa ganhei meu primeiro selinho,da minha amiga Katherine(acho lindo o nome dela),na verdade naum sei como funciona,naum sei se tem que responder as perguntas ou se tem que mandar pra alguém,por favor Katherine me avise ok?
Mais de qqer forma agradeço de coração,essa história de amizade virtual é mto estranha,naum conehceço a dita cuja ,mais como gosto,sua filha é uma pedacinho de coco,linda!!!!!!
Ah tava esquecendo,ganhei um book,vou ser fotografada pela fotografa mais famosa de ponta grossa,nossa quase nem acreditei qdo abri meu orkut e vi o convite dela,foi pra ja que liguei e agendei,sera dia 15de junho,assim que fique pronta venho aqui postar pra vcs.to muito ansiosa!!!!Mais é isso,bjks a todas e uma ótima semana!!!PS:ESQUECI DE FALAR AGORA VOLTEI A SER MORENA,RSR,PINTEI O CABELO DE CASTANHO NOVAMENTE CANSEI DE SER LOIRA,KKKK,MULHERES!!!

3 comentários:

  1. Sou doente pra fazer um book! Aproveita esse tempinho ate la e corre atras! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, obrigada pela força, to enfrentado problemas de marido - ha se eu soubesse - nem nunquinha tinha casado - vou pensar em mim e cuidar mais de mim - breve estarei fazendo uma revolução no visual - se vai ver hahahahahah!!!!

    amiga tu é corajosa levantar cedo no frio 7 30 e ir pra academia - parabens!!!

    Todas as vezes que alguem te mandar um selinho vc tem que postar e responder as prguntas e ainda enviar para os amigos hahahahahaha, isto da um trabalhao - mas é legal !!!!

    Mas obrigada por postar o selinho !!!!Voce é uma rosa mesmo!!!

    Seu visual esta liiinderrimo!!!


    Beijos e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!


    Amiga, que comentario lindo que vc me fez!!!!

    Somos hoje amigas virtuais - mas tudo é possivel - quem sabe nos conheremos pessoalmente néh verdade!!!!!

    Obrigada por pensar em mim !!!!!

    beijao e bom fim de semna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!