Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







segunda-feira, 10 de maio de 2010

Orgulhosa de mim mesma!!!!!!!


Olá!!! Nossa qto tempo,achei muita teia de aranha aqui,rsrs,tive trabalho para retira-las,kkkk... Mais entaum,venho com ótimas novidades,dia das mães td de bom,passamos aqui na minha casa,com mãe,sogra,bisas,cunhada e cunhado,sobrinhos e filhos,ai ai,família td d bom!!! Ganhei um tênis próprio para caminhar,adorei,estava realmente precisando,rs.Fiquei um tempo sem postar,preguiça mesmo,até vinha aqui,mais sei la naum estava com "vontade ",ai naum postava nada,mais sempre visito os blogs,um especial a da KATHERINE(http://katherineoliveira.blogspot.com/)nossa apesar de naum conhece-la como gosto desta pessoa,me divirto muito com os post dela,tem um humor que nossa,alegra meu dia,se tiverem oportunidade visitem.Mais resolvi vir hj aqui pra contar novidades e como o titulo diz estou muito orgulhosa de mim mesma,por dois motivos o primeiro que já eliminei 9kg,nossa vcs sabem o que é 9kg???!!!Pra mim é uma grande vitória,roupas entrando ,me sentindo mais feminina,mais mulher,uiii,coitado do meu marido(kkkk),a outra é o seguinte ,antes de conhecer a RA,sempre frequentava um medico ,pelo menos 1 x ao ano eu ia até la,e imaginem ,alem de ser carésimo,ele receitava remédios ,as famosas boleta,e eu depois de muita insistência com meu marido ele liberou a verba,rsr,e marquei sábado ,fui....Mais vcs naum acreditam o que aconteceu,cheguei na hora marcada e tals,ai ele estava atrasado,sentei peguei uma revista e comecei a ler,a olhar as mulheres gordisssiiiiiisiiimas que ali estavam e comecei a pensar,na verdade o que eu li estava dizendo sobre RA ,me deu uma sensação de culpa,pensei comigo,eu consegui eliminar quase 10 kg com minha força de vontade o que eu estou fazendo aqui???EU era a mais magra naquele consultório,acho que as pessoas pensavam o que ela esta fazendo aqui?li sobre ra,caminhadas o bem que elas fazem a nossa saúde,bom resumindo,levantei ,inventei uma história pra secretaria e fui embora,vcs naum tem noção o quão me fez bem isso,sai orgulhosa,pegeui o celular liguei pro meu marido,ele ficou muito feliz por mim tbm,me falou naum sei pq vc quer ir nesse médico ,vc está bem ,conseguindo seu objetivo alem do dinheiro que vamos economizar(acho que ele ficou mais feliz com o dinheiro) kkkk,brincadeira!Fiquei pensando,estou trapaceando comigo mesmo,como irei falar aos outros,"emagreci com minha força de vontade",naum podia,entaum resolvi fazer o seguinte,em x de gastar com medico,remédio,etc,vou me matricular na academia,ja me informei,irei fazer jump e musculação,alem de continuar com a ra.Precisa vir aqui e escrever,desabafar com vcs.Estou muito ,mais muito feliz e eternamente orgulhosa de mim!!!!!!!! Tenham uma linda semana,espero que tudo de certo pra vcs. Bjks Tika

4 comentários:

  1. Oieeee..........eu to muito orgulhosa de vc, viu !!!!!!!!!!To muito feliz mesmo!!!!!
    9 kilos.............olha realmente, isso é muito bom mesmo!!!!Mê dá a receitinha!!!

    Eu senti muito a sua falta!!!Mesmo de verdade!!!!

    Quando puder dê noticias!!!!

    Fica com Deus e um beijao no seu coração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore.............tem selinho no meu blog pra vc.............milhoes de beijinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tika! Prazer em visitar o seu blog! Que vc continue com essa força e alegria que transmite por aqui, muita garra na sua RA!

    ResponderExcluir
  4. oi amore!!!

    Vc copia o selinho das rosas - e depois la onde vc edita os posts vc puxa a imagem de volta, no mesmo lugar que vc coloca suas fotinhas!!!!

    Amiga, não deixa de dar noticias!!!Eu sei que nosso tempo é curto - marido - filhos - casa - trabalho etc....mas sempre que puder de noticia - quero saber sempre como vc está!!!


    beijao!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!