Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







terça-feira, 16 de março de 2010

JACADAS,JACADAS,JACADAS...


Olá amadas!!!!

Como passaram o fim de semana?rsr eu como ja disse jaquei pra kramba,vixi,sábado a noite pizza,me comportei até que bem,rs....

Domingo amanheci inspirada,resolvi fazer uma lasanha,pois a muito tempo estava querendo mais sem coragem.....Fiz bem pequenina,mais o suficiente pra comer mais do que o normal....comi até o talo,rsrs,e pra ajudar meu marido comprou sorvete pra sobremesa e eu sou completamente pirada por sorvete ainda mais napolitano hummmmm,só de pensar engordei 2 kg,kkkkk.

Mais ai veio segundo,sai caminhar td bonitinhu,e na hora do almoço resolvi esquentar a dita,afff naum aguentei e comi um pedaço,mais depois me entupi de salada sei que fiz errado mais agi por impulso,aff o desgraça.Portanto declarei aqui em casa ,td mundo na dieta,estão todos precisando mesmo,nada de sorvetes,pizzas,refri fim de semana,todos estão proibidos,rsdr,inclusive eu....

Mais hj em compensação estou toda certinha,apenas naum fui caminhar,torci o pé ontem e ta inchado pra kramba,mais amanhã volto a ativa novamente.

Uma linda e abençoada semana pra vcs.

Bjks

Tika

Um comentário:

  1. Hoh, maldita jacadas................da nada não.....quando sarar do pé pode recuperar o tempo perdido ok mil beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!