Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







sexta-feira, 12 de março de 2010

E lá se vão 5kg...


Olá amadas!!!!

Como o próprio título diz emagreci 5 kg em dois meses,acho pouco mais antes pouco do que nada naum é mesmo?

No post anterior falei ,falei e naum contei o pq resolvi emagrecer,pois bem,estava gorda mais até entaum me encomodava mais naum fazia nada pra mudar essa situação,rs.Ai no fim do ano fomos pra praia,ai meu Deus que tormento,rsr,apesar de ter várias mulheres maravilhosas naum deixei de curtir minha praia,estou gorda mais FODAM-SE TODOS!!!Inclusive eu,rsr,a mais fudida da história,mais conclusão da história ja estava gorda,fiquei dez dias na praia e voltei mais gorda do que fui,rsr(vamos rir pra naum chorar).Minhas roupas estavam apertadíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisimas ,entaum resolvi me pesar....

Meu Deus quase cai pra trás qdo vi aqueles números,rsr,fiquei na depre,chata,rabujenta,mais continuando a comer feito louca,dia 11 de janeiro estava pesando 85,250 ,nunca tinha chego a esse peso,pois antes de engravidar do Danilo(meu filho mais velho 11anos)pesava 50 e engravidei tals,fiz cesaria tals...e voltei a pesar 56 me achava a baleia assassina em pessoa,mal eu sabia do meu futuro.Nesse meio tempo meus pais separaram e eu entrei em depressão ,minha vida era comer e dormir mais nada,engordei novamente fui pra 79 o maior peso que até entaum eu pensava ficar(o coitada)mais depois de um tempo ,todo mundo falando,menos meu marido esse nunca falou um nada pra mim,resolvi tomar boletas e emagreci feito doida,tomando boletas,caminhando e cortei todo doce ,sequei simplesmente sequei,mais naum foi por muito tempo,voltei a engordar mais nunca voltei aos 79,entaum passaram-se os anos depois de 7 anos resolvi engravidar,e assim veio minha pequena ,Giovanna ,agora com 3 anos,mais junto com ela veio toda essa gordura,nunca mais consegui emagrecer,a naum ser com minhas boletinhas,mais como a idade ja estava pegando emagrecia com as ditas cujas e naum me cuidava engordava de novo,depois que a Giovanna nasceu perdi toda a vontade de me arrumar ,gorda sem se arrumar imaginem,mais depois de um ano e meio mais ou menos abri os olhos e vi que só pq eu era gorda naum significava que eu era feia ai virei a tal da perua,...

E desde de 11 de janeiro pra ca comecei a fazer R.A. lendo muitos blogs a este respeito,vendo meninas que conseguiram emagrecer 10 ,15 20 e até 40 kg,pensei se elas conseguem tbm consigo,comecei a pesquisar muito sobre isso,achei muitas guerreiras no orkut,e assim conheci a RAÇÃO HUMANA,ela é uma das minhas aliadas.

Vai fazer 15 dias que estou andando todos os dias,semana passada andando com umas amigas,mais essa semana tive que levar minha pequena pra escola e estou caminhando sozinha e descobri que ADORO caminhar sozinha,tenho meu ritmo e elas naum me acompanhavam,são mais de idade e alem do mais falam muuuiiiito,agora saio as 7:30 ando sozinha com meu cel,escutando musica melhor coisa que faço e esse troço vicia rsrs.

Ai ontem.....comecei a tomar sibutramina,ta me deixando uma pilha,muitas pessoas são contra mais eu vou dar uma ajudinha com a sibu,pelo menos esse mês...

Mais é mais ou menos isso,a todas vcs desejoum lindofimde semana ,sem jacadas,rsrsr,inclusive isso serve certinho pra mim,e quero dizer muito obrigada a todas,vcs são minha inspiração!!!!1

bjks

Tika




PS:entaum estou 80 redondinho assim como eu,rsr,minha meta agora é 75.

3 comentários:

  1. oi mor!!!olha que legal, fico super contente por vc estar conseguindo sua meta.....ei....eu nunca falei nada porque sendo magra ou gorda , vc sabe eu te amo muiiiitttoooo claro que se é para sua alto estima emagrecer vc sabe que pode contar comigo,ok? oh!!! só manere nessas subtraminas pois tem vezes que vc fica chatinha...rsrsr EU TE AMO MUITO MINHA JAPONESINHA LINDAAAA!!! apesar que vc me acha um bulufa imenso , tudo bem....BJOS EM VC TODINHA!!!!
    DO SEU AMOR JEVO

    ResponderExcluir
  2. Ola, fico feliz pela sua determinação!A minha endocrino me passou sibu, eu tomei e mi fu!!!Trancava tanto meus intestinos que tive que fazer cirurgia da hemorroidas, to com problemas até hj............não quero te desanimar mais eu não gostei da sibutramina !!!!Eu to fazendo R.A e ja consegui emagrecer 1 kilo em 15 dias e menos 2c de barriga se foram, to gostando muito.....acho que este tá sendo o melhor caminho!!!!Vc é muito linda viu!!!Beijos e bom find!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A gente pena nessa vida...mas aprende, depois esquece o que aprendeu, mas graças a Deus temos a chance de consertar um erro e estamos ai para lutar. Cuidado com a St, não vou falar nada, pq sei que vc sabe, esta tomando com otimas informações, e sabe das consequências. Então deixa pra lá.
    E seu pai como está?

    bj e parabéns pelos 5 kh na lata do lixo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!