Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







quinta-feira, 18 de março de 2010

AFF!!!!


Então...

Comecei ontem uma dieta líquida, e é o ó ,rsrs,pra fazer,mais até agora estou me comportando bem.É um shake que tem que tomar de 3/3hrs,ainda bem que naum é enjoativo,até que é bem gostosinho.Quem me passou foi a Jú,temos uma amiga em comum no orkut,muitas de vcs devem saber a SI -20 kgs,ela quem passou a dieta pra Jú e assim a Jú passou pra mim,tomo as 9 /12/15/18/21,agora por exemplo estou tomando,opior que tenho que fazer almoço pro povo,hum as x sinto uma vontade louca de comer,mais estou resistindo,rsr,o pior de td é que sao 5 dias,e eu estou apenas no 2º dia ,mais vamos ver se vai valer a pena,tanto esforço.No mais estamos na mesma,minha filha esta meio doentinha,com febre,naum foi pra aula e esta um grude comigo,rsr,ADORO!

Mais é isso uma ótima quinta a todas!

Bjks

Tika

3 comentários:

  1. Ola, lindona, o ruim de fazer dietas é isso, vc só faz e os outros não, pior quando vc tem que fazer comidas gostosas para outros comer, é assim meu final de semana, por isto eu jaco!!!!Mas vamos resistir.......melhoras para sua filhota, beijos e bom find!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu cantinho.
    Bom fim de semana e bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha florzinha!!!
    Obrigada pela visita no meu blog^^
    Aaaai ai ai hein!
    Fazendo dieta liquida???
    não acho isso lá muito certo, nem recomendo...
    Emagrecer é aprender a comer bem e com responsabilidades... Dietas mirabolantes, os kg que vão fácil voltam mais fácil ainda...
    Faça uma reeducaçaõ alimentar flor, é o melhor caminho... é o que me fez emareger 43kg

    Falo para o seu bem tá?
    Não fique chateada...
    Beijos^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!