Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







quarta-feira, 10 de março de 2010

Enfim assumindo ....


Entaum,depois de um tempo resolvi mudar meu blog,fiz sem intenção esse blog,mais como tempo fui lendo muitos e vi que estavam me ajudando muito.Entaum remanejei esse aqui mesmo,iria fazer outro,mais ia dar muito problema rsrs,entaum vamos nesse mesmo,rsr.
Bom algumas já me conhecem e sabem estou precisando URGENTEMENTE EMAGRECER,e estou correndo atrás do prejuízo,estou fazendo R.A. faço caminhada toda manhã,tenho uma puta preguiça,pois 7 da matina já estou na rua,mais fazer o que naum é mesmo??/

Naum me pesei ainda mais assim que o faça,venho aqui e falo a minha tortura pra vcs.

Naum é fácil assumir que precisa emagrecer e muito menos abrir mão de coisas que vc sempre foi acostumada a comer,ah esqueci de falar estou tomando a tal da RAÇÃO HUMANA,uma MERDA!!!!Mais esta fazendo efeito,principalmente o intestino,ele é uma merda(LITERALMENTE,KKKK)naum funciona e essa porra esta me ajudando a fazer funcionar.

Amanha começo tomar sibutramina,depois de muito tempo coma receita na bolsa(pedi pra endo deixar sem data a receita),resolvi comprar entaum amanha sibu na kbeça,rsrs.

Mais é isso amadas,estou muito feliz,essa semana foi MARA ,principalmente ontem......

Bjks e agora quero ver se levo a sério isso aqui....

Tika

2 comentários:

  1. Pôxa que legal ficou seu blog!!!!!!!!!!!Fico muito feliz pela sua determinação!!!Beijao e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo menina,pensei que tinha abandonado o blog.
    mas que bom que ta animada pra emagrecer,tomara que consiga,porque eu to bem com preguica de fazer dieta ou qualquer coisa do genero rsrs....bjs e boa semana!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!