Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







terça-feira, 30 de março de 2010

Oiê!!!


Oi amadas..

Nossa estava ausente por aqui,na verdade preguicinha mesmo,rsrs.Mais estamos ai,o resultado da dieta líquida foram2 kg a menos,mais tbm só isso,naum engordei ,mais tbm naum emagreci,a dona M esta no pedaço,hiper inchada,irritada,tpm a todo vapor,nem eu me aguento,rrsrs.

Agora preocupada com domingo,amo chocolate e naum vou poder comer ,snifff,pois se comer um ai meu Deus sei que sou impulsiva vou devorar td,rsrs.Entaum melhor naum comer nadinha....No almoço estou tomando uma sopinha da Ana Maria Braga,naum estou fazendo a riscacomo ela passou,apenas substitui o almoço por ela,até que é bem gostosinha,mais a noticia melhor da semana vem por ai,rsr,consegui ir no banheiro,nussss,depois de uma semana sem kgar(desculpem)rsrs,tava entupida,ansiosa,ui credo,consegui ir dois dias seguidos,sei la o que esta acontecendo,só sei que eu to adorando,kkkkkkkkkkkk.

Mais é isso semana que vem trago mais novidades,bjks a todas!!!!

Amo o blog de todas,naum posto aqui,mais tds os dias visito tds!!!

2 comentários:

  1. Nem me fala. passei o Domingo inteiro no banheiro, aff valeu por uma semana!KKKKKKKKK
    Mas é bom todos os dias isto faz muita diferença!Por que só mulher tem desta coisas, meu marido parece um pato, todos os dias 03 vezes, creeedo.................que inveja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como se faz essa dieta líquida? Eu perdi 9,5kg, apenas com a dieta normal, que a nutricionista passou, mas agora estou custando muito para perder o restante da gordura, ainda tenho q perder 5kg! Bjs e agradecia ajuda de qlq outra dieta eficaz, e depois posto a minha dieta aqui sem falta, perdi em 3 meses. bjs grandes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!