Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FINDI CHEGANDO!!!






OBA!!!
Fim de semana na area,vamo que vamo,fechar a boca,pois dia dos pais,findi de comilança,rsrs,amanha meu papito vem almoça aqui em casa,domingo vamos no sgrito,rsrs,e del-lhe comida,aí a minha perdição sobremesa,deveria exixtir uma lei pra naum ter sobremesa,rsrs.Agora acabei de fazer um bolo,ai delicia,vou fazer com recheio de ganache e cobertura de chantily,meu deus uma bomba!!!!
Até que enfim o sol resolveu dar as caras,ai tava dando uma aflição,naum gosto de frio,nem de chuva.adoro abrir minha casa,e com esse frio do caraleo que tava naum tinha jeito!!!
Daqui a pouquinho minha pequena chega,e depois do almoço vamos bater perna,rsrs.
É ISSO um ótimo fim de semana pra todas,segurema a boquinha que eu eu vou tentar eu disse tentar fazer o mesmo......qqer coisa venho segunda postar o estrago do fim de semana.
hj começa o desafio mais gostosa do que ceia de natal,vamo q vamo molherada!!!!!!!!!
fiz umas montagens do antes e depois dos 11,250 que eliminei vamo ver se me der coragem coloc as fotenhas aqui!!!
ah e o melhor de td hj ACADIMIA!!!!Pois quarta naum dme deixaram ir,minha marida falou que eu ia ficar doente e tals,affffffffff,pra ewvitar briga resolvi ficar,mais hj nem que chova canivete estou la!!!!I LOVE JUMP!!!!
BJKSSSS E UM BOM FIM DE SEMANA PRA TÚ TATÚ!!!



PS:minha pequena acabou de chegar trazendo um presente pro "papai" ai que linda e ai que inveja,kkkkkkkkkkkkk.


bjksssssssssssss
Tika




naum consigo postar fotos!!!

3 comentários:

  1. Menina como nota-se tamanha diferença hein?
    Parabéns e vamos que vamos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie querida!

    Vim aqui conhecer essa sagitariana do Sul que luta contra a balança. É amiga, temos muito em comum :)

    Nossa, pelas fotos você já deu uma boa enxugada, hein? Parabéns!!! Eu to na empacada na casa dos 60, mas já emagreci quase isso, fora 54kg!

    Bjka e ótimo domingo (sem exageros no papá!!!)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!