Sou pessoa de dentro pra fora.Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos,não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver,cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa.
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meios termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Sou simplesmente Tika!







sexta-feira, 30 de julho de 2010

FILHOS!!!!!!

AQUI MNHA PEQUENA MAIS NOVINHA,E MEU FILHO MAIS GORDINHO,NAUM ACHEI FOTO RECENTE(FIQUEI COM PREGUIÇA DE PROCRAR,RSRS!
Bom dia peoples!!!!!!
Essa semana esta sendo perfeita,naum jaquei,tomando água direto,comendo de 3/3 hrs e o principal,comendo bem,na hora do almoço so na sopinha,carboidrato só pela manhã,o resto do dia frutas,gelatina,barra de ceral.
Mais alem disso,hj to muiiiiiiiiiittttttttttttoooooo feliz,meu povo aqui de casa estavam todos viajando,e agora estão começando voltar aos poucos,rsrs,fiquei duas semanas sozinha.
Minha pequena chegou hj cedinho,ai ai apertei tanto,mais tanto,mais tanto que ela até pediu pra parar.Para mamãe,ai que linda!!!
Maridão a noite ta em casa,rsrs,ui delicia,meu filho mais velho esta na casa dos padrinhos,e acho que vem domingo,to morrendo de saudades.
Nossa a casa fica quieta ,morta,quem tem criança sabe o que estou falando,como diz meu marido hj estou faceira com minhas crias embaixo das asas,rsrs.
Bom mais é isso,hj tenho aula de jump a noite,adoro!!!!!
Esemana que vem começo a caminhar,estava de ferias tbm,trsrsr...
Mais é isso um ótemo fim de semana!!!

bjkssss pra tu tatú!!!
lully copiei de vc,adoro!!!!

2 comentários:

  1. ai que legallllllllllllllllll!!!
    crianças deixam a gente feliz!!!!
    e parabénssssss!!!
    fazendo tudo certinho!!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    na pesagem vai ter surpresa!!!
    bjoka

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!